quarta-feira, 2 de abril de 2008

PROBLEMAS TÉCNICOS

::: OUVINDO: THE KILLERS - MR. BRIGHTSIDE :::

Sem net, sem vício!
Meio fora do mundo, mas que os interessados me encontrem aqui no lado real.
Os cabos de casa continuam ruins. Não sei se desta vez tem jeito.
Enquanto o pessoal da técnica não aparece em casa, o mundo é dos sem net.

BALADENHA

Estava precisando.
Domingo fui na matinê da Blue Space.
Comemoração (ainda) do aniversário do Ederson!
Muuito divertido.
Nem preciso falar que me acabei na pista. Há tempos isso não acontecia.
Sem falar do show, quase sempre engraçado.

ALGUMAS COISAS QUE INCOMODAM

Por que meu chefe tem de ser babaca?
Sei que não é exclusividade minha, mas é que o cara se esforça tanto! (e nem precisa, viu!?)
Faz questão de pedir coisas inúteis, das quais nem lembra depois.
É grosso, chato e incoveniente.
Imagine como vou trampar feliz!

MOMENTO ÔNIBUS

Estou sem carro.
Parado numa rotatória, fui atingido por outro corsa.
Ninguem pode me acusar de barbeiragem desta vez. Estava lá, parado, só esperando.
Tirando o prejú, tenho que andar de ônibus por um tempo.
O que não é de todo ruim.
Já reparou como viajamos no bus?
Cara, penso tantas coisas.
De besteiras à comparações com a revolução francesa.
Bem fantástico mundo de BOB.
Tempo de pensar no amor.
Ah... o Amor!
Ele vai chegar? Já chegou e eu não reconheci?
Quem sabe a fórmula?

2 comentários:

Anônimo disse...

Matemático britânico apresenta «fórmula algébrica do amor»
O matemático britânico James Murray apresentou quinta-feira uma «fórmula algébrica do amor» que, segundo o autor, prevê as possibilidade de êxito ou fracasso de um relacionamento amoroso com uma viabilidade de 94%.

Murray afirma que encontrou duas equações cujo cálculo prevê, «com uma margem de erro de 6%», se um relacionamento vai perdurar ou resultar em separação.

As equações resultam de um estudo de 10 anos realizado em Seattle, EUA, onde o matemático analisou o comportamento de 700 casais(GLS).

A primeira fase consistiu na observação de conversas entre os elementos dos casais, pouco depois de terem dado o nó, sobre temas como o sexo, convivência e dinheiro.

A forma como os indivíduos lidaram com os temas foi medida numa escala de valores, que incluiu ainda bonificações para sorrisos e gestos de afeto e penalizações para olhares agressivos ou gestos de frieza.

A fase seguinte foi a passagem dos resultados para valores algébricos e, posteriormente, o cálculo das hipóteses do relacionamento ter êxito ou fracassar.

Aplicada a fórmula, as previsões revelaram-se certeiras em 94% dos casos, referiu James Murray.

Ow... Presta atenção em!

PS: Eu conheço esta formula. rsrs
Bjo.

André Mans disse...

é bom as vezes se desconectar de tudo
vc fica mais centro